Infidelidade! Sinais que podem indicar que seu parceiro está te traindo

Descobrir uma traição não é fácil e algumas pessoas são tão boas em mentir que são capazes de nos enganar por anos. É claro que você não quer ser enganada. Se você está desconfiada que está sendo traída, a primeira coisa que precisa é descobrir os sinais que podem indicar que seu parceiro está te traindo.

Infidelidade! Sinais que podem indicar que seu parceiro está te traindo




Ser traído ou trair alguém sempre causa transtornos para ambos os lados. É difícil aceitar a traição do companheiro, mas como saber se existe infidelidade? Tem sinais que podem indicar que seu parceiro está te traindo. Uma pesquisa do Ministério da Saúde sobre o comportamento sexual dos brasileiros revelou que um em cada cinco homens casados havia traído pelo menos uma vez em um ano.

Mas qual o real motivo da infidelidade? Uns acreditam que a traição do homem tem a ver com a questão hormonal. Já as mulheres precisam de um pretexto para ser infiel e quando traem geralmente acabam tendo certo envolvimento com o parceiro.

Quando alguém comprometido arruma uma segunda pessoa existe um conflito interno e o sentimento de culpa acaba aparecendo, os homens quase sempre modificam seus hábitos quando estão tendo um caso, sendo assim, mudanças de comportamento e mesmo na personalidade são os primeiros sinais de que uma relação não está harmoniosa e que a possibilidade de logo haver uma traição é muito grande.

Existem épocas em que o namoro ou o casamento pode não andar muito bem e a suspeita de que o parceiro esteja tendo uma aventura extraconjugal pode começar a rondar sua cabeça. Motivos a parte, se você está desconfiada que ele tem outra, é sempre bom checar isso de perto.

De qualquer forma, mesmo que você esteja muito desconfiada de uma traição, não deixe que isto se torne uma ameaça ao seu relacionamento. Antes de ir mais longe e sucumbir à vontade de revistar bolsos, celular, procurar marcas de batom em colarinhos ou cheiro de perfumes diferentes nas roupas dele, você deve observar alguns sinais que denunciam a traição.

Neste artigos, iremos mostrar alguns sinais que podem ajudar a descobrir se o seu parceiro está ou não dormindo com outra. É claro que não podemos generalizar a situação, porém, na maioria das vezes são esses sintomas que mostram que algo não está bem na relação.

Confira abaixo alguns sinais:

1 – Um dos sinais da infidelidade são as desculpas para os atrasos, ele começa a chegar atrasado em compromissos, claro, tudo tem exceções, porém, tente antes de tomar qualquer atitude descobrir se realmente seus atrasos são justificáveis ou não.

2 – Seu parceiro há algum tempo começou a trabalhar até tarde e a ter reuniões no final de semana, mesmo sem mudança aparente no emprego, nem aumento de salario.

3 – O parceiro começa a dizer que precisa de um espaço só dele, sendo que antes o casal fazia tudo junto.

4 – Há uma mudança nítida de comportamento, você percebe que ele está mais amável do que o normal ou então que muitas vezes ele a deixa em segundo plano, fica irritado ou se estressa com facilidade.

5 – Ele se comporta estranhamente em casa, principalmente com seu telefone. Sempre que você está por perto e o celular dele toca, ele fica sobressaltado ou quer ficar sozinho para atendê-lo. Se antes ele largava em qualquer canto, não tinha senhas e agora passa a viver com ele 24h grudado nas mãos, provavelmente ele está escondendo algo de você e quando você telefona dificilmente consegue falar com ele, pois está fora de área ou ninguém atende.

Infidelidade! Sinais que podem indicar que seu parceiro está te traindo

6 – Quando chegam as contas, ele trata de pegá-las pessoalmente para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes, motéis, presentes (que não chegaram até você!)

7 – As “reuniões” com os amigos se tornam mais frequentes e a sua presença nelas é totalmente dispensável e imprópria.



8 – Ele tem crises excessivas de ciúmes e critica outros infiéis. Quer saber quais são seus planos e horários: note que, se antes ele não se comportava assim e agora praticamente quer saber onde vai, que horas estará de volta, desconfie. Talvez você acha que ele apenas está cuidando de você, porém, ele poderá apenas querer saber qual tempo terá disponível ou qual lugar evitar.

9 – Se tem uma coisa que ele vai mudar se estiver com outra é com relação a aparência. Ele vai se interessar em comprar roupas novas, perfumes, arrumar o cabelo e barba ou há momentos em que sai de casa mais arrumado para fazer coisas como “tomar um ar”. Os homens querem se sentir mais atraentes, e se antes ele não estava nem aí para isso e agora está sempre impecável, talvez esteja querendo impressionar alguém.

Infidelidade! Sinais que podem indicar que seu parceiro está te traindo

10 – O apetite sexual dele mudou. O tempo todo está ocupado ou cansado demais para você e de uma hora para outra quer fazer sexo a todo instante com medo de que você perceba que ele tem outra, mesmo que você não acredite, seu parceiro pode começar a aumentar a atividade sexual e até fazer coisas que nunca lhe ocorreram e que provavelmente aprendeu com a outra mulher. Além disso, ele vai querer mostrar tudo o que ele sabe fazer.

Infidelidade! Sinais que podem indicar que seu parceiro está te traindo

11 – Despesas imprevistas, é óbvio que se ele está com outra mulher irá agradá-la. Levar para motel, comprar presentes, etc. Portanto ele gastará. Então ele começa achar tudo caro e costuma dizer com frequência que vocês precisam fazer passeios mais baratos para economizar dinheiro.

Infidelidade! Sinais que podem indicar que seu parceiro está te traindo

13 – Senhas e rede sociais? Trocou a senha de tudo e não deixa mais nada aberto. Se antes vocês não faziam isso, provavelmente ele quer esconder algo.

Infidelidade! Sinais que podem indicar que seu parceiro está te traindo

14 – Estranhamente as pessoas quando se interessam por outras tendem a gostar de coisas que antes não gostavam. Um exemplo disso são as músicas. Se ele não gostava de samba, e agora não para de ouvir, pode ser influência de alguém

Infidelidade! Sinais que podem indicar que seu parceiro está te traindo

É claro que para que você desconfie de que ele esteja dormindo com outra, é preciso que todos sinais que podem indicar que seu parceiro está te traindo estejam acontecendo. E, mesmo assim o ideal é conversar antes de tomar uma atitude precipitada. Pode ser que algumas coisas estejam realmente acontecendo e ele não estar traindo você. Portanto, se tiver dúvidas, converse com seu parceiro!





Deixe seu comentário